Comunicação Humanizada
Venue:
A era B2B e B2C está sendo esmagada pelo H2H (de humanos para humanos). Sim, estamos vivendo um tempo de necessidade de humanização em todas as áreas. As novas tecnologias geraram aproximação, mas ao mesmo tempo, distanciamento. Falta tempo para nos conectarmos de verdade conosco e com o outro. Falta tempo para uma comunicação mais humanizada, mais assertiva, onde é possível dialogar de verdade, escutar com atenção, praticar a gentileza e a empatia. E o desafio maior: como fazer isso presencialmente e, paralelamente, por meio dos canais digitais?
Olhando para o cliente e o consumidor, com a comunicação humanizada podemos gerar percepções positivas ao longo do serviço e isso contribui para fidelizar esse público. Se focarmos no colaborador, relações mais humanizadas aumentam o bem-estar e, consequemente, geram maior engajamento. O pesquisador Dr. Jan-Emmanuel De Neve, da Universidade de Oxford, aponta os fatores de maior impacto no bem-estar do trabalhador. No topo, as relações interpessoais de qualidade. Em segundo lugar vem a legitimidade do trabalho (o quanto a atividade possui significado e é interessante) e apenas em terceiro a remuneração.
Alguns temas abordados (cada evento é criado sob medida para a empresa, respeitando seu momento e sua cultura)
-Novo contexto de mundo;
-Reputação e Imagem;
-A importância da visão holística;
-Era da humanização;
-Conexão e empatia;
-Como se fortalece o vínculo emocional com o outro presencialmente e por meio da tecnologia? (teoria e prática);
-Comunicação não violenta.
Duração: 8 horas
Somente in company.
Inclui: certificado, material de apoio, nota fiscal.
Para saber mais escreva para regina.compartilha@gmail.com ou entre em contato pelo formulário abaixo.